Eu Posso Ajudar

A Gala Eu Posso Ajudar 2016 está aí à porta e quero convidar-te a participar deste evento realizado em prol das crianças do Hospital Agostinho Neto que tanto eu como tu temos todo prazer do mundo em ajudar, certo!? Sim!? Ok, bem me parecia! 😂💕😋

Até porque o cartaz está apelativo com nomes sonantes da música feita em português começando pelo nosso querido Bonga, figura incontornável da música não só Angolana mas de todos os PALOP.

BONGA PORTRAIT FOR CD COVER AND PROMOTION

A Nancy Vieira também estará presente amanhã para encantar os presentes com a sua belíssima voz. Eu certamente vou querer ouvir este tema que ainda não tive oportunidade de vê-la cantar ao vivo!

Outra voz que tenho a certeza toca também o teu coração é a do Grace Évora que a cada ano que passa fica ainda melhor. E agora vai nos brindar com todo o seu talento a favor das crianças do Hospital Agostinho Neto. Não tão conhecidos mas não menos talentosos são a Assol Garcia e o Hilário Silva que têm dado provas de que vieram para ficar e merecem toda a nossa atenção. Eles estarão à tua espera amanhã na Assembleia Nacional para ajudar-lhes a ajudar as nossas criancinhas do hospital central.

Ajudar

A Assol Garcia pediu-me para não contar mas ela amanhã pretende furtar-te um beijo, só não digas que fui eu quem disse 😋.

Aquele jibinho da mais alta, diverte-te muuuuito 💕🙈🙉🙊.

Deixo aqui os meus parabéns à ACI por mais esta iniciativa dedicada aos pequenotes.

Comenta aqui: