Nha cabel eh afro & I show it!

Oie!

Estou tão satisfeita que até parece que vou falar de mim, hehe não vou mas é como se fosse porque me revejo no sucesso destas meninas.

Aqui no blog podes encontrar várias matérias de como cuidar dos cabelos escritas pela mentora do grupo Nha cabel eh afro & I love it, a Claudia Cristina, e o post de hoje é precisamente dedicado às meninas do grupo que se transformou numa autêntica sala de aulas gigante que só a internet consegue suportar.

Como recebo notificações dos posts das minhas amigas no grupo, raramente entro para ver os conteúdos, mas hoje resolvi entrar e fiquei tão surpreendida com a beleza dos cabelos muito bem hidratados que resolvi fazer este post mostrando cabelos que me fizeram ficar observando pensando que a mensagem está passando.

Só nos resta mesmo contemplar e se ainda não fazes parte do grupo, vem juntar-te a nós!

Enélis Lima
Enélis Lima
Katia Montrond
Katia Montrond
amigas fofas
amigas fofas
Kheyla Mendes
Kheyla Mendes

Kheyla Mendes

Leonela Teixeira
Leonela Teixeira
Linda Monteiro
Linda Monteiro
Lory Martins
Lory Martins
Lucylene Pires
Lucylene Pires
Maria Pires
Maria Pires
Mizé Varela
Mizé Varela
Ramira Araujo
Ramira Araujo
Sol Gonçalves
Sol Gonçalves
Suzana Andrade
Suzana Andrade
Verónica Pereira
Todas muito lindas, porque simplesmente se olharam no espelho e perceberam que afinal são mesmo lindas, vocês são um excelente exemplo meninas. Parabéns!!! E para quem fez o big chop recentemente FOCO FÉ e FORÇA. Ele vai crescer lindo!!!

 

 

Aquele jibinho da mais alta!

2 Comments Add yours

  1. Anónimo diz:

    Mut bnit tud es!

    Liked by 1 person

Comenta aqui: